Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Lucy Hale, fala sobre a sua adolescencia

Algum tempo atras...tinhamos ditos que Lucy, tinha tido um disturbio alimentar, e agora em entrvista á revista Haute Muse, voltou a falar sobre isso.

“Crescer como adolescente é difícil em qualquer parte do mundo tendo a idade que tiver. Creio que meu problema foi a falta de confiança e o fato de não saber na verdade quem eu era, por isto acabei transformando estas dúvidas existenciais em um problema para mim mesma e deixei de comer”.

A forma de emagrecer deixando de comer, nunca é correcta...A melhor forma para  quem quer realmente perder peso é fazendo exercicio e tendo uma alimentação saudavel e equilabrada, o mais variada possivel.

Ainda bem que hoje em dia a Lucy esta bem e saudavel...

Outra parte da entrevista Lucy falou tambem sobre moda

“Sou uma pessoa muito indecisa, meu estilo varía dependendo do dia e do meu estado de espírito. E isto é o  divertido da moda, você não tem que ter um un estilo particular, pode ser criativa e arriscar. Vejo isto como um  jogo de vestir”.

 Bom concelho....nao acham?