Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Inspira-te nos looks da Miley Cyrus - Ginásio/Academia

Oláá :D

Desde já quero-vos dizer que estamos de volta :D

Estivemos paradas por uns meses mas agora o Passos Na Moda está de regresso e cheinho de dicas de moda para voces :D

 

Hoje ideias de fatos que podem usar para ir ao ginásio/academia, para a aula de educação física ou simplesmente para irem fazer uma caminhada.

Para isso vou usar os looks da Miley Cyrus. Se tiveram atentas às novidades da Miley, ela tem ido ao ginasio todos os dias e como tal anda sempre com looks de arrasar.

 

A Miley está mais em forma do que nunca e isso nota-se nas fotos. Neste look ela usa uma t-shirt de cavas curta, mostrando a barriga e tambem umas leggings. Este look é mais indicado para as meninas que já andam à algum tempo no ginasio e que já possuem uma barriguinha bem lisinha como a da Miley.

 

Este look tambem é muito lindo. A Miley combina um top desportivo por baixo de uma t-shirt curta transparente com umas leggings. Aprovada não acham?

 

Este look combina um top com pormenores de renda com umas calças de fato de treino largas. É um excelente look para o outono/inverno.

 

 

Como dá para reparar as leggings pretas são a peça indispensavel para a Miley quando ela vai ao ginasio. Desta vez ela combina-as com outro top com riscas.

 

 

Outra ideia é usar uma t-shirt com estampado ou uma t-shirt da nossa banda preferida. Podemos combiná-la com uma calças de fato de treino.

 

 

Este é sem duvida o meu look preferido da Miley. Combina um top desportivo com umas leggings mais curtas a condizer. Dá para mostrar que estamos numa excelente forma fisica para além de que é fresco, moderno e na moda.

 

 

Qual o look que gostaram mais? :D