Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Golden Globo Awards 2012

Aconteceu neste domingo (15.1.12) a 69º ediçao dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro) um espectaculo que pretende homenagear e premiar o mundo da musica e cinema em Los Angles. E como sempre vamos mostrar os nossos vestidos preferidos, ou, que deixaram uma marca maior na passadeira vermelha.

Jessica Alba Gostei do vestido dela, fica-lhe muito bem com a pele e faz-lhe uma forma bonita

Heidi Klum Simples mas muito elegante

Nicole Kidman Mege e com alguns promenores em dourado, Muito bonita

Dianna Agron La original era, e faz lembrar um pouco um dos vestidos da Laddy Gaga a uns tempo, eu ate gosto imenso de rendas e acho que ficam muito bem em vestidos, mas confesso que deste nao fiquei grande fan...Dianna acho que ja tiveste dias melhores....

Sarah Michelle Algumas revistas criticaram imenso este vestido, eu simplesmente adoro, super original, adoro a forma e como o azul se mistura com o branco....Para mim o meu prefido

Salma Hayek Ela é brilhante ja de si, e uma mulher lindissima, mas tantos brilhos nao era preciso, na minha opinao foi um pouco exagerado

Angelina Jolie Nao deichei de gostar, mas acho que esta um pouco esquisita, este tipo de corte retro nao lhe acerta propriamente bem.

Vera Wang Nao percebo como foi gostar deste vestido acho que tem um calda muito estranha se nao tivesse, na minha opinao podia ser um vestido muito bonito, gosto imenso da cor e acho que lhe acenta muito bem.

Emma Stone Gosto muito embora nao coloca-se o cinto.

 

 

E voces o que acharam?