Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Novidades no meu guarda-roupa (Elisabete) - Shorts New Yorker

Olá! E mais uma novidade no meu guarda-roupa! E nem sabem o que eu fiz para os conseguir. Ele já tinham estado à venda na New York mas não comprei logo e esgotaram! A funcionária da New Yorker disse-me que estão a ser um sucesso dai terem esgotado. Agora estão de volta e eu já os tenho!!!

 

Meninas, não compus nenhum look e a foto não está grande coisa. Foi só mesmo para verem como fica no corpo. Como dá para ver ate estou descalça haha. Foi mesmo uma foto à pressa e o top não é o mais indicado. Espero que compreendam mas é que estou em arrumaçoes para ir de ferias e não tenho muito tempo. De qualquer modo quis partilhar com voces antes de ir :D

 

Calçoes:

 

New Yorker, 24,95 euros

 

Estes calçoes são um sucesso e não só em Portugal. Também as nossas lindas Frankie e Mollie das The Saurdays, os usam:

 

A Frankie Sandford usa os seus shorts com um top cinza e um casaco muito rockeiro! Adorei!

 

Já a Mollie King usa os seus shorts com um top branco, um casaco de ganga e uns saltos altos! Muito linda!

 

O que acharam?

7 comentários

Comentar post