Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

REGRESSO ÀS AULAS: Maquilhagem para cada idade - 10-12 anos

Olá! A partir de hoje irei falar sobre as maquilhagens para o regresso às aulas que devem ser usadas em cada idade. É claro que cada pessoa se maquilha a seu gosto e existem pessoas que se produzem mais que outras mas também não andam meninas de 10 ou 11 anos com a maquilhagem da Taylor Momsen por exemplo, certo?

 

Vou dar dicas de maquilhagem para cada idade mostrando a foto de uma famosa e os produtos que ela utilizou. Também falarei um pouco porque escolhi essa maquilhagem para essa idade.

 

Espero que gostes. Hoje irei falar sobre a maquilhagem dos 10-12 anos mas irei abordar imensas idades. Fica atenta ao blog porque irei postar brevemente.

 

 

 

Uma menina entre os 10 e 12 anos ainda não tem a pele com borbulhas (excepto alguns casos) por isso ainda nao precisa de utilizar bases para esconder imperfeições. Como a sua pele é "limpa" e ainda é nova para muita produção, eu aconselho a usar o minimo de maquilhagem possivel.

 

Existem muitas meninas que adoram maquilhagem, mas para ir à escola ou para uma festa aconselho esta maquilhagem da Dakota Fanning.

 

A Dakota apostou no gloss para dar brilho aos seus lábios.

 

Resumindo, deves utilizar:

  • Gloss cor de boca (10-11 anos)
  • Gloss cor de boca ou rosa (12 anos)

              

         Gloss cor de boca                                   Gloss rosa

 

Gostaste do make?