Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Dicas para S.Valentim

Amor,amor,amor quem nao gosta? ainda por cima num dos dias mais romanticos do ano. o S.Valentim, podemos comprar algo ja feito mas na minha opinião mete mais piada sermos nos a fazer, por exemplo uns bolos, umas bolachas...mas se o teu do-te nao for muito virado para a culinaria podes sempre tirar uma fotografia com o teu amado e coloca-la numa moldura.

Ou podes tambem fazer um cartão e uma mensagem de derreter, outra grande ideia se souberes tocar algum instrumento podes fazer-lhe uma cançao e compor alguma coisa...Boas ideias nao são?

 

Um dia que esta associado ao Amor e por isso ao vermelho (Nao tive tempo de por imagens sobre o que vestir quando reparei que tinham pedido comecei a fazer ja era meia noite) por isso veste uma camisola com uma mensagem chamativa, ou uma camisa vermelha, nao fujas do que custumas vestir no dia-a-dia. Mas se for algo mais romantico como um jantar ou um passeio um vestido e umas botas ou sapatos de salto sao o genial para um encontro...Ou podes tambem optar por vestir alguma peça de renda.

 

As maquilhagem pouca os rapazes gostam de raparigas o mais natural possivel por isso cores bem claras e apenas um lip gloss de brilho nada mais.

Tenta ir com as unhas arranjadas com cores chamativas por exemplo o vermelho ou castanho sao cores quentes e que fazem uma mulher bastante bonita...

 

Como vai ser o teu S.Valentim ? sozinha ou com alguem que te faz brilho no olhar ?