Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Estilo Tigresa

  

O estilo Tigresa veio das savanas quentes de Africa...E hoje em dia é mais do que facil ir a uma loja de roupas e vermos imensas malas,roupas,leggings até acessorios. Muitas celebridades usam esse estilo; elas adoram-no e acho que fica muito bem. Mas algumas celebridades usam-no mal.

O padrao leopardo é  bastante engraçado mas ao exagerar cansa muito e o pior é fica horrivel. Usa o padrão tigre mas nao exageres. Se o souberes combinar fica perfeito.

 

COMO COMBINAR:

Nao uses em vestidos ou camisolas; se tens alguma camisola deste padrao usa, mas cuidado com a cor da maquilhagem e a cor dos sapatos e calças. O melhor é combinares com acessorios como bandoletes, malas, ganchos, leggins (cuidado pois se poes uns tennis demasiado coloridos fica mal. Se te atreves a pôr o mesmo padrao com outro diferente fica mal, o melhor é pores umas botas da mesma cor dos tennis. Se as leggins forem de cor ai fica bem uns tennis da mesma cor. Tens é que tenta combinar as cores). 

 

Se conseguires combinar com uma cor, perfeito! Se não tenta usar as cores base do padrão com castanho claro e escuro.

 

Esta regra é muito simples: um padrao leopardo LINDO! Dois padroes leopardo CANSA! Três Padroes leopardo MAL! Ou seja se tens uma simples bandolete fica bastante engraçado.Se tens uma camisola e uma bandolete torna-se cansativo. Se tens uma bandolete,uma camisola e uma mala ja se torna feio.

 

 

A cantora Kesha nao usa só um estilo de tigresa mas usa tambem imenso padroes animais como cobras, leopardo e zebras.

 

 

A Vanessa Hudgens comprou este biquini com padrao Tigre. É lindo e fica-lhe muito bem.

 

 

A cantora Rihanna usa imenso o Padrão Tigre.

 

Estes Tennis Vans são uma boa escolha desde que saibamos combinar.

 

 

As malas de padrao tigre com pele animal sao muito caras e é horrivel porque estamos a matar animais para fazer casacos. A pele verdadeira nao é mais bonita para além de ser cara

Nao é preciso darmos milhoes por um casaco de peles de animal so para ser ou não mais glamoroso. Hoje em dia as peles sinteticas ja tem um brilho proprio que as torna especiais.

Para ter o mais bonito nao é preciso MATAR. E preciso ser-se confiante e saber acreditar em nos.

Isso Sim é moda.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.