Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

SHORTS - Look da Miley Cyrus

Neste Verão, as famosas de todo o Mundo têm adoptado os shorts.

Mas não só as famosas. Basta saires à rua que encontras muitas pessoas com eles.

São óptimos porque são muito frescos, confortáveis e combinam com tudo.

Vou mostrar abaixo como a Miley Cyrus usa os shorts e vou fazer a descrição dos looks dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma famosa que adora shorts é a Miley Cyrus. Ela usa shorts quase todos os dias.

 

No look da primeira imagem a Miley usa uns shorts, justos e pretos, com um look mais de Inverno. Ela usa os shorts com um blusão e umas botas quentinhas. Eu acho que este look é muito bom para um dia de Primavera/Outono. Eu própria ja usei e não tive frio nem calor. Para compor o look podem usar uma mala de preferencia grande e larga pois ficará bem com o blusão. (PS: O blusão também está na moda )

 

Na segunda foto, a Miley usa um look muito cool e sexy. Ela utiliza uma camisola com um decote grande e é bastante larga. A menina Cyrus combina esta camisola com uns shorts de ganga bem desfiados no fundo. Embora não se veja a camisola da Miley está toda "rota" atrás, dando para se ver as costas. Para completa o look, ela utiliza uns sapatos de salto nao muito alto, um colar, um óculos de sol e uma mala grande, espaçossa e rockeira.

 

O look da terceira foto, é um look muito prático e fácil de imitar. A Miley usa uns shorts de ganga desfiados no fundo, combinado com um top preto de cavas e uma camisa aos quadrados. Para completar o look ela usa umas sandálias confortáveis e bem abertas, alguns colares, uma carteira de mão e um chapéu.

 

Na quarta imagem, Miss Cyrus utiliza o seu bíquini por baixo de uma t-shirt e uns shorts desfiados que mostram o pano dos bolsos. É um look bastante sexy e muito desportivo. Para completar, ela utiliza uns oculos à aviador.

 

Na quinta e ultima imagem, estão presentes, cinco looks usados pela Miley Cyrus e que me permite concluir que a Miley usa muitos shorts desfiados, de diferentes cores. Combina-os muitas vezes com botas e t-shirts/tops sobrepostos. Muito importante: a utilização de acessórios é fundamental: utiliza malas grandes e largas, chapéus, colares e pulseiras. Nunca uses camisolas, a tapar os shorts!

 

MELHOR LOOK: O da segunda imagem

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.