Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Passos na Moda

O teu espaço, o teu estilo, esta tudo aqui em Passos Na Moda pt

Tira partido do teu cabelo Liso ou encaraculado

 

Sabias que? Quanto mais liso é o cabelo mais ele brilha.Uma superficie lisa reflecte melhor a luz e com mais intensidade,por isso explora este ponto a favor.Aqui vão alguns conselhos:

1.Mascara

O teu cabelo precisa de muitos mimos, por isso merece uma másacara uma vez por semana, assim dar-lhe-ás imenso brilho.Aplica-a e em vez de ensaguá-la a seguir, enrola uma toalha durante 15 minutos (Conservarás o calor).

2.Nao enxageres no shampo

Sera que a tua mãe alguma vez te disse, que o shampo desaperece num abrir e fechar de olhos?

Nao o gaste em tão grandes quantidades, basta pores um pouco na mao, e lava-lo duas vezes.

3.Enxaguar

Depois de teres esfregado e lavado bem o cabelo,tens de o enxaguar.É um passo importante se não o fizeres bem, ficara sujo e sem brilho.

4.Cabelo Natural

Agora tenta nao colocares todo o tipo de produtos que tiveres em casa...lacas,gel,espuma, tiraras todo o brilho do cabelo, aplicas apenas um produto.

5.Secagem

Por ultimo, com a escova redonda e o secador.Começa a secar a partir da raíz até ás pontas e mantém o secador a alguma distancia do teu cabelo, evitarás que se estrague com o calor.

                                                                                              Super Conselho

Estas ansiosa por fazeres uma trança ou algum penteado para o verão, mas é complicado por algum cabelo não escapar, por isso aplica laca nas tres madeixas e começa a trançar, durar mais tempo e os cabelos nao saem com tanta facilidade.

 

Algum familiar teu, tem cabelo encaraculado, decerteza que Sim, ja que 90% é herditario, Agora tira partido disso, e aproveita esse teu volume invejavel.

1.Facilita a tua manhã

Se não te aptece acordar mais cedo de manhã para lavares o cabelo, podes pluverizar com água pelo cabelo e dá forma aos canudos com as maos húmidas.Se queres ter mais volume podes utilizar um spray para cabelos encaraculados.

2.O shampo especial

O teu cabelo vale a pena, Vai ao supermercaco e procura um shampo proprio para o teu tipo de cabelo, assim ficara com bom aspecto, e utiliza tambem um pente le dentes largos, é mais facil para te penteares.

3.Recupera o Brilho

Ve quando foi a ultima vez que cortas-te as pontas, Cada vez que cortas o teu cabelo, o peso que suporta os caracois e as ondas, diminui e assim consegue recuperar a força e o teu brilho.

4.Diz nao ao Calor

Se puderas seca o cabelo ao ar, evita ao maximo o secador, so mesmo no Inverno, mas se puderes em vez do secador utiliza um difusor, vai-te dar um ondulado perfeito.

5.O Final

Se quiseres mais volume, aplica uma espuma para o teu tipo de cabelo.Coloca de cabeça para baixo e aplica nas pontas.NUNCA.Na raiz ficara sujo.Levanta a cabeça e ja estas pronta para arrasar com os teu caracois.

                                                                             Super Conselho

O cabelo encaraculado comprido,quando esta solto dá imenso calor, por isso,para nao ficar com muito volume, enrola o cabelo todo e faz um toto.Assim ficara melhor. 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.